Kit Crescidinhos – O que vocês acharam?

Fizemos uma pesquisa do nosso clube de assinatura infantil para ver o que acharam da primeira Crescidinhos.

A principal pergunta que fazemos é se você indicaria a Crescidinhos para uma amiga, a nossa nota foi de 8.47 de 10. O que mostra que a grande maioria indica e amou a Crescidinhos. Com isso, aproveite a indique uma amiga e ganhe R$15 para cada amiga que assinar.

Perguntamos sobre os arte, produtos, preço e entrega!

• Em relação a arte da caixa a nossa nota foi 4.4 de 5, a grande maioria adorou!
  • Aos produtos a nota foi de 4,2 de 5. Mostra que a grande maioria adorou os produtos, mas como sempre não foi 100%.
  • Preço tivemos uma nota de 3.7 de 5, normalmente esta nota é sempre baixa, mas achamos que o valor ficou até bom.
  • Entrega: A crescidinhos começou e a nota de entrega foi a melhor da nossa historia. A nota foi 4.44 de 5.

Avaliações das mães:

A grande maioria das avaliações foram positivas mas também tivemos algumas negativas.

Positivas:

• A caixinha veio muito legal, como amante da PetiteBox, amei essa e meu filho tb amou a caixinha que dessa vez era só dele. Mas não entendo pq sempre vocês mandam condicionador, era melhor o shampoo pois condicionador usa-se tão pouco em meninos, pelo menos a maioria dos meninos.
  • adorei a caixa e os produtos minha filha amou
  • Amei, pois foi uma festa meus outros filhos tbm aproveitaram os itens, pois tinham um certo ciúme da Petitebox do João.
  • Ansiosa pela próxima caixinha
  • Gostaria de receber também livrinhos alem dos produtos pra criança é o brinquedos 🙂
  • Gostei muito!! Achei os itens muito legais
  • Muito bem elaborado

NEUTRA:

• Adorei a caixinha, o fato dela ser maior que as outras mostra que cresceu, e os produtos também são pra os maiores, porém achei que para a primeira poderia ter vindo mais recheada é mais especial, afinal a primeira foi-nos teste e de veria ter impactado mais. De qualquer forma adorei os produtos!!!
  • Apresentava ótimos produtos. Porém no meu kit a garrafinha poderia ter vindo com o bico para idade maior de 3 anos ou 2, pois a minha garrafinha veio com o bico da idade de 12meses+
  • Gostei porém espera mais, achei os brinquedos muito simples mas o livro super compenso.

NEGATIVOS:

• Alguns produtos não pareceram de boa qualidade. Exemplo: “geleca” super grudenta, líquida, sujando tudo e sendo absorvida na roupa. Os itens de higiene são de marca desconhecida e o alimento já não acredito ser para crianças de 3 anos (purê de frutas são para crianças menores)

Acabamos de lançar a versão mensal! Não perca! Clique aqui!

Não fique em duvida! Venha para a família Petitebox!