Técnica para bebê dormir para mãe de primeira viagem!

Exausta, atriz conta a técnica que usa para fazer o bebê dormir

Sheron Menezzes resolveu compartilhar sua experiência sobre como faz para tentar que o seu filho Benjamin durma

Mãe de primeira viagem e com um bebê de apenas oito meses, Benjamin, a atriz Sheron Menezzes resolveu compartilhar sua experiência sobre como faz para o seu filho dormir.

De acordo com o site ‘Delas’, Sheron conta em post publicado nas redes sociais que a tarefa é difícil e por isso chegou a consumir livros sobre o assunto e até procurar especialistas.

“Coloquei em prática alguns métodos que aprendi, mas o padrão de sono dele não melhorava. Mentira, consegui três horas seguidas de sono! Parabéns para mim, que só tinha duas horas no máximo!”, afirma.

Ela ainda explicou que a consultora do sono especialista em bebê, a ensinou que o mais importante é manter uma rotina familiar para assim, a criança se adaptar aos horários.

“Claro que ele não gostou. Quem gosta que venha outra pessoa e te diga o que fazer e a hora de fazer?”, diz a atriz, ao admitir que Benjamin até pegou no sono após seguir as dicas da especialista, mas seu instinto materno é que não se adaptou. “Eu não dormi, não cochilei, não descansei esperando a próxima acordada”, revela.

No post, Sheron contou que cerca de uma hora depois que o bebê havia deitado, acordou aos berros e ela teve de perder, para valer, a noite de sono aplicando o tal “método”, que consiste em ficar dando leves batidinhas no bumbum do herdeiro até que ele pegue no sono.

“Tenho vontade que um buraco muito, muito fundo se abra e que eu caia lá e fique, que caiam folhas de árvores por cima e que ninguém possa me ver. Não tenho vontade de sair, não por querer ficar lá para sempre, mas porque assim eu posso ficar quietinha, dormindo sem ouvir nada em volta”, desabafa a mãe que, em seguida, garantiu que a força materna apareceu e ajudou ela a lidar com o cansaço e a ansiedade.

Sono

Truques que todos os pais precisam saber!

O Sono na Primeira Semana de idade do bebê

O sono com 2 meses de idade do bebê

Deixe um Comentário