Hoje vamos replicar um post do nosso instagram que foi um sucesso essa semana! Várias mãe testaram e comprovaram que funciona. A dica é ; Como contar uma história para seu filho dormir rapidinho a noite. Quem inventou essa “técnica” foi a Katia, Marketing da PetiteBox e autora do @blogminhadikas . Com duas crianças pequenas em casa, ela inventou essa histórinha e pronto, suas filhas capotaram no primeiro parágrafo!

Comece assim, apague a luz , deixe a criança deitada e essa parte agora você vai ler bem devagar, mas beeeem devagar mesmo… ” Certo dia o Rei Leão resolveu dar uma festa na floresta. E para isso decidiu que nenhum amigo ficaria de fora dessa comemoração. Ele preparou a lista de convidados e resolveu ler para o seu amigo, o tigre.

-Amigo Tigre, por favor me ajude a ver se falta alguem…

Eu convidei a Girafa, o Rinoceronte, o Hipopótamo, a Zebra, o Gorila, a Ema, o Tamanduá, o Ganso, a Garça, o Esquilo, o Elefante, o Coelho, a Raposa, a Aranha, o Morcego, o Canguru, a Tartaruga, a Rena, o Urso, o Pato, o Jacaré, o Sapo, a Taturana, o Porquinho, a Lhama, a Avestruz, o Papagaio, a Borboleta, a Onça Pintada, o Macaco, a Formiguinha, o Cachorro, a Coruja, o Carneiro, a Águia, a Ovelha ,o Escorpião, o Tatu, a Centopéia, o Besouro, a Joaninha, o Pavão, o Marreco, o Gato, o Camelo, a Baratinha, o Jabuti…

E quantos mais animais você quiser incluir nessa lista, maior a chance de dar certo!
O segredo é ler a lista sempre bem devagar, sem parar, e sem repetir as palavras. Dá um sono que quase a gente dorme junto com as crianças!

Depois contem aqui para nós se funcionou! Boa noite…

Deixe um Comentário