Quais produtos costumam ser enviados na PetiteBox?

Os itens da caixinha do mês são sempre surpresas e como prometemos enviamos de 04 a 07 itens todo mês, mas resolvemos fazer esse post com algumas fotos das caixinhas anteriores para você ter uma ideia de quais produtos costumam ser enviados na PetiteBox.

Essas são as caixinhas que foram enviadas em maio de 2017, era uma caixinha exclusiva da Lillo. Como pode ver na foto abaixo enviamos sabonete líquido, copinhos, pratinhos, lenços umedecidos e talheres, os itens variam conforme o perfil, alguns itens são enviados para toda a base de assinantes e outros variam.

Como informamos no site enviamos itens para o momento atual ou futuro dos bebês e itens que as mamães e papais podem utilizar também, essa caixinha da foto abaixo foi a caixinha de novembro de 2016. Nela enviamos copo, porta papel higiênico de cachorrinho, fralda, pomada entre outros itens.

Também enviamos itens apenas para as mamães utilizarem, como na caixinha de gestante de setembro que enviamos o creme Luciara (foto abaixo). Nós sempre seguimos a orientação das marcas para cada perfil por isso esse creme foi apenas para gestantes.

Como pode ver nas imagens todo os meses são novos produtos e novas marcas, os itens podem ser brinquedos para os bebês, itens de higiene para o bebês, para alimentação como copos, talheres, pratos e também itens para decoração do quartinho do bebê ou até mesmo itens para as mamães usarem como cremes, batons e esmaltes. Independente do plano que você assina irá receber de 04 a 07 itens que vão variar de acordo com o seu perfil.

Não é possível escolher quais itens ou marcas você vai receber mas tenha certeza que serão itens muito legais para você e seu bebê, além de produtos full sizes também enviamos amostras e cupons para que as assinantes possam conhecer os mais diversos produtos e serviços presente no mercado por isso você poderá receber alguns cupons de descontos ou brindes na sua caixinha.