PetiteBox – Plano Trimestral

Um trimestre do melhor clube de assinatura infantil Petitebox!

Imagine receber todos os meses, no conforto da sua casa, uma linda caixinha preparada e feita especialmente para você!

Previsão ou data de nascimento

Limpar
REF: pl-box-ms-rec-1 Categorias: , Cód do Produto: 2995

Descrição

Todos os produtos presentes na sua assinatura são de excelente qualidade e das melhores marcas do mercado. Nela você encontrará itens de higiene, saúde pessoal, roupas, brinquedos, etc.

Além de receber todos estes maravilhosos produtos, você aproveita a caixinha para organizar o quarto do seu bebê. Ela fica linda como objeto de decoração. E cada mês da sua assinatura, você recebe uma caixa com um tema diferente. Além de ser um excelente presente para gestantes e mamães. Sua primeira caixinha será a do mês atual. Um excelente presente recém nascido.

Você ainda participa do nosso clube de desconto com vantagens em grandes marcas como Rio Quente Resorts, Walmart, Mustela, Netfarma e Compra Certa

IMPORTANTE: O conteúdo das caixas podem variar dependendo do perfil e da quantidade em estoque dos produtos.

Ela será enviada em até 10 dias uteis.

• Sua assinatura será automaticamente renovada no final da assinatura.
  • Ela se renova automaticamente, e é possível que você cancele a renovação do plano a qualquer momento que desejar, entrando em contato com o nosso SAC.
  • Pagamento somente através de cartão de crédito.

*preço promocional válido apenas para o primeiro mês.

A Petitebox é o maior e melhor clube de assinatura para gestante e bebês no Brasil! Nos tornamos em pouco tempo referência no mercado de gestante e bebês.

Informação adicional

Peso 2 kg
Dimensões 0.2 × 0.2 cm

Não há avaliações ainda.