Oferta!

Kit com 6 livros

R$ 276,40 R$ 239,40

Incrível kit Avulso com 6 livros! São eles:

• 365 IDEIAS PARA CRIAR E BRINCAR
      • FUNDO DO MAR: LIVRO MÁGICO PARA COLORIR
      • O JARDIM: VAMOS PINTAR E COLAR?
      • LIVRO DE DESENHOS INCRÍVEIS
      • MEU CADERNÃO DE PASSATEMPOS
      • KIT DE CONFEITARIA
Categorias: , Cód do Produto: 25745

Incrível kit Avulso com 6 livros! São eles:

• 365 IDEIAS PARA CRIAR E BRINCAR: Um livro cheio de atividades e ideias de artes para fazer com a criançada. Uma ideia genial para cada dia do ano!  Aprenda a fazer uma corrente de bandeiras, pintura com folhas secas, “gente de colher de pau”, máscara de caubói, chapéu de fada e muitas outras ideias criativas. As atividades são ilustradas e o passo a passo é super fácil de seguir.

• FUNDO DO MAR: LIVRO MÁGICO PARA COLORIR: Mergulhe o pincel mágico na água, passe sobre os peixinhos, polvos e outros seres marinhos e… Veja a magia das cores acontecer!

• O JARDIM: VAMOS PINTAR E COLAR?: Um livro encantador, repleto de cenas de lindos jardins que as crianças vão adorar explorar, enquanto elas pintam e colam os mais de 200 adesivos pelo caminho!

• LIVRO DE DESENHOS INCRÍVEIS: Este livro com páginas destacáveis está cheio de ideias criativas para desenhar. Use canetas, lápis de cor e a sua imaginação!

• MEU CADERNÃO DE PASSATEMPOS: Navegue pelas Ilhas Galápagos, procure pelo tesouro escondido, procure um templo escondido e muito mais nesse divertido caderno de atividades. Cada mapa ilustrado está cheio de coisas para encontrar e desafios para resolver. As páginas destacáveis são perfeitas para dividir e todas as respostas estão no fim do livro.

• KIT DE CONFEITARIA: Receitas fáceis e deliciosas com passo a passo simples e ilustrado para toda a família pôr a mão na massa!

Estes livros de Literatura Infantil englobam diversas características:

CAPACIDADE DE ASSOCIAÇÃO

DESENVOLVE A CRIATIVIDADE

COORDENAÇÃO MOTORA

HABILIDADES COGNITIVAS

DESPERTA A IMAGINAÇÃO

LIVRO PARA COMPARTILHAR

Informação adicional

Peso 3 kg

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Kit com 6 livros”