Oferta!

Kit com 4 Livros

R$ 144,60 R$ 119,60

Incrível kit Avulso com 4 livros! São eles:

• UM MONTÃO DE LABIRINTOS INCRÍVEIS:
      • NATUREZA: MEUS PRIMEIROS JOGOS PASSATEMPO
      • A SELVA: VAMOS PINTAR E COLAR?
      • MAIS DE 100 ANIMAIS PARA DESENHAR
Categorias: , Cód do Produto: 25721

Incrível kit Avulso com 4 livros! São eles:

• UM MONTÃO DE LABIRINTOS INCRÍVEIS: Esse livro é ideal para quem gosta de labirintos e jogos divertidos. Os labirintos são incríveis e enigmáticos, estimulando a capacidade de concentração e solução de problemas. São mais de 50 desafios coloridos, com temáticas diferentes, que garantem horas de diversão para os pequeninos. Entre os temas, há a descoberta do tesouro, fugindo do perigo, amigos perdidos e muito mais.

• NATUREZA: MEUS PRIMEIROS JOGOS PASSATEMPO: Muitos jogos, brincadeiras, desafios e passatempos divertidos para as crianças que já sabem ou estão aprendendo a ler.

• A SELVA: VAMOS PINTAR E COLAR?: Capriche no colorido dos macacos, nas listras dos tigres e no contorno dos elefantes. E para completar, cole cada adesivos no seu lugar!

• MAIS DE 100 ANIMAIS PARA DESENHAR: Pinguins, tigres, tamanduás, peixinhos e corujas…São mais de 100 ideias para você desenhar, completar, acrescentar detalhes, pintar e se divertir!

Estes livros de Literatura Infantil englobam diversas características:

CAPACIDADE DE ASSOCIAÇÃO

DESENVOLVE A CRIATIVIDADE

COORDENAÇÃO MOTORA

HABILIDADES COGNITIVAS

ESTIMULO VISUAL

LIVRO PARA COMPARTILHAR

Informação adicional

Peso 2 kg

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Kit com 4 Livros”