Primeiro mês do bebê – Dicas e momentos!

1 mês –  Grande estranho novo Mundo!

  O primeiro ano de vida do seu bebê novo é um momento incrível. De um recém-nascido totalmente dependente de você ele se transforma em uma criança que está começando a andar, falar e com os primeiros sinais de independência.

  Durante o primeiro mês, o recém-nascido está apenas se acostumando com este grande, estranho mundo novo. E você está se acostumando a cuidar de muitas necessidades do seu bebê.
Quando nascem não têm sentido de que eles ainda são uma pessoa separada de você, mas agora podem descobrir suas pernas e braços – mesmo que seja por acidentalmente bater-se. Será mais um mês ou dois antes de chegar qualquer coordenação.

Dicas:

RECUPERE A ENERGIA
Você está exausta, mas seu bebê não sabe disso e não quer tirar uma soneca.
Pernas para o ar:  Deite no chão de barriga para cima e encoste o quadril em uma parede. Eleve as pernas, estique-as apoiando na parede. Você deve formar um ângulo de 90 graus entre seu tronco e as suas pernas. Flexione os pés para que eles fiquem paralelos ao chão. Deixe os braços esticados ao lado do corpo. Mantenha essa posição por um minuto.
Por que faz bem:  Esse exercício pode ser (quase) tão relaxante quanto dormir um pouco e vai deixá-la com mais energia. Elevar as pernas acima da cabeça facilita a circulação do sangue e funciona como um descanso para o seu coração. Ainda alivia a tensão nas costas.

 

Deixe um Comentário

Portal Clube de Assinaturas © 2020 Todos os direitos reservados.