Por que ainda não recebi meu rastreio ?

Essa é a dúvida mais frequente que recebemos, por isso,  resolvemos fazer esse post para explicar como funciona o processo de rastreio dos pedidos na PetiteBox =)

O rastreio não é disponibilizado de imediato, por isso informamos que assim que for disponibilizado, enviaremos o rastreio. Normalmente,  recebemos o rastreio entre três e cinco dias úteis após o despacho do pedido e então, o fato de não ter rastreio não significa que seu pedido ainda não foi enviado.

Trabalhamos com dois meios de logística: os Correios e transportadora. O envio depende da localidade e o nosso sistema faz automaticamente a seleção da melhor forma de entrega. Nossa transportadora não atende todo o Brasil, por isso,  alguns envios são feitos via Correios. O prazo também varia de acordo com a localidade, por isso algumas assinantes podem receber antes que outras. O prazo média de entrega é informado no ato da confirmação do pedido.

Depois da caixinha passar pelo processo de despacho (10 dias úteis – 1: emissão da nota fiscal, 2: separação dos produtos, 3: – montagem das caixinhas manualmente) elas são coletadas pelo Correios ou pela transportadora e nos próximos dias nós receberemos o rastreio.

 

Fonte: Fanpage PetiteBox
Fonte: Fanpage PetiteBox

 

Ao contrário do que muitas mamães pensam, o rastreio não é disponibilizado de imediato. Quando é via Correios, nós recebemos uma planilha com o rastreio dos pedidos e enviamos um link (site dos Correios) com o código para que as assinantes tenham acesso o andamento de entrega dos pedidos. O rastreio da transportadora é enviado pela própria transportadora para o e-mail da assinante e através deste link também é possível acompanhar todo o processo de entrega.

Caso não receba,  é só enviar um e-mail para nós que verificamos se já está disponível para enviarmos: atendimento@petitebox.com.br ou contato@petitebox.com.br  =)

Deixe um Comentário

Portal Clube de Assinaturas © 2020 Todos os direitos reservados.