Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

O que é a Sabores para Comer&Beber?

 

A Sabores é um clube de assinaturas gastronômico. Todo mês enviamos, para sua casa ou o endereço que você indicar, uma caixa com ingredientes selecionados para você fazer uma receita deliciosa e ter uma experiência única. Possuímos 3 planos diferentes: mensal, semestral e anual. Assim você pode escolher o plano que mais se identifica com você.

 

O que vem na caixa?

 

Todo mês é enviada uma caixa com ingredientes selecionados, cuidadosamente embalados mais um panfleto explicando o prato, cada ingrediente e o passo a passo para montagem da receita. O melhor da gastronomia no conforto da sua casa.

 

Por que assinar a Sabores para Comer&Beber?

 

A Sabores não é só pra quem entende de culinária. É a caixa que traz o melhor dela: o prazer de cozinhar algo sofisticado e saboroso para a família toda! Não tem nada melhor do que poder fazer feliz quem a gente gosta com uma comida deliciosa! Então, se você gosta desse prazer, a Sabores é a caixa ideal para você!

 

Acabei de pedir minha Sabores para Comer&Beber. E agora?

 

Nossa recorrência funciona da seguinte maneira: após efetuar o pagamento da sua assinatura, você receberá a caixa no mês subsequente.

Por exemplo: assinaturas efetuadas no mês de março, a primeira edição a receber será a de abril.

Após constar o pagamento em nosso sistema, você receberá um email confirmando a sua assinatura e seu endereço, o resto é com a gente, basta você esperar que a sua Sabores para Comer&Beber vai chegar!

 

Fiz o pedido, onde posso localizar o boleto?

 

Se você escolheu a opção de pagamento por boleto, ele será automaticamente enviado por email.

 

Vocês enviam código de rastreio?

 

Sim, enviamos assim que disponibilizado pela transportadora após o prazo de despacho. Se não recebeu envie um email contato@tudointhebox.com.

 

O que é Plano Mensal?

Ao assinar o plano mensal , você poderá experimentar a Sabores para Comer&Beber e se quiser continuar a sua renovação será automática.

No Plano Mensal, existe a cobrança mensal de sua box em sua fatura de cartão de crédito ou boleto. Você recebe sua Sabores para Comer&Beber durante o período desejado, até que o cancelamento seja solicitado.

Como é feita a cobrança dos planos?

A cobrança é efetuada todo mês no mesmo dia da primeira assinatura.

Por exemplo: primeiro pagamento efetuado em 12/03, as próximas cobranças serão efetuadas em 12/04, 12/05, 12/06 e assim por diante.

Quando e como posso cancelar meu Plano Mensal?

Se você optar por não receber mais as caixas, basta entrar em contato conosco pelo endereço contato@tudointhebox.com solicitando o cancelamento do seu plano sem multa.

O plano semestral e anual também se renovam?

Sim, após os seis ou doze meses, o plano é renovado automaticamente. Caso deseje o cancelamento é preciso solicitar antes da renovação, que ocorre na data da cobrança.  Basta você enviar um e-mail para contato@tudointhebox.com.

 

Os produtos variam de acordo com o plano?

 

Não. Os produtos não variam de acordo com os planos. Todos os meses a Sabores para Comer&Beber retrata um prato diferente e todos os assinantes recebem a caixa com os mesmos ingrediente. A diferença entre os planos é apenas forma de pagamento e duração do plano.

 

Mudei de endereço, o que devo fazer para receber minha Sabores para Comer&Beber em meu novo endereço?

Nos envie um email solicitando a alteração de endereço para contato@tudointhebox.com e atualize o seu cadastro no site. Todos os endereços devem ser atualizados com antecedência para alteração junto ao nosso sistema e à logística devido à emissão da nota fiscal. Caso a caixa já tenha sido despachada ou a nota fiscal emitida, não há como realizar a alteração. Sendo assim, a alteração só será válida a partir do próximo mês subsequente.

Onde posso receber a Sabores para Comer&Beber?

A Sabores para Comer&Beber chega em todo o território brasileiro.

Como faço para cancelar minha assinatura?

Cancelamentos de assinaturas devem ser solicitados pelo email: contato@tudointhebox.com