O pior presente de Natal que já recebi!

Nesta época de Natal é legal lembrar de todas as memorias incríveis que tenho deste dia, do tempo que acreditei que o Papai Noel realmente existia (Obs: Acho até que acreditei mais do que devia).

Eu me lembro dos Bullings que recebia das crianças mais velhas por acreditar no Papai Noel, um que é bem marcante para mim, foi quando estava na piscina do prédio no dia 23/12 (eu devia ter uns 4 anos) e todas as crianças olharam para cima e falaram que viram o Papai Noel passando no céu e eu tive que fingir que vi para não ser o único, mas triste que não tinha realmente o visto!

Eu acreditava tanto no bom velhinho que quando num natal, já com 5 anos as crianças arrancaram a barba dele e eu vi que o Papai Noel era na verdade o meu sindico, mas a minha primeira reação foi: “Caramba que incrível, o meu sindico é o Papai Noel!!!” Para depois tristemente cair a ficha da verdade!

Mas esta não é a principal história! Mas sim do pior presente que eu ganhei, não me lembro da idade exatamente! Eu já tinha ganho ferrorama que na verdade só meu pai se divertia e um lego que era meio robótico que até hoje lembro com nostalgia, mas o presente que mais me marcou, mas nesse caso de modo negativo, foi outro!

Me lembro bem quando a minha a mãe perguntou para mim no carro o que eu queria ganhar de Natal e até me lembro o argumento dela dizendo para falar alto no carro para o Papai Noel conseguir ouvir (pareceu crível na época) e o que eu pedi foi ser campeão do torneio de futebol, realmente um pedido difícil de ser realizado pelo bom velhinho!

Quando chegou o dia do Natal e o torneio já tinha passado e eu não tinha ganho, o bom velhinho me deu de presente uma Medalha escrito “Honra ao Mérito” eu achei o presente mais sarcástico e maldoso que alguém poderia dar para uma criança! A minha mãe fala até hoje que eu amei a medalha mas com certeza não é assim que eu lembro!

Eu acho que o meu humor sarcástico começou com o Papai Noel! Hahahah

 


Deixe um Comentário

Portal Clube de Assinaturas © 2020 Todos os direitos reservados.