Meu filho come mal! Papa+ vai te ajudar

Olha o aviãozinho…

Quem alimentou uma criança que não usou essa técnica?

“Meu filho come mal.”

Que mãe não disse isso?

A alimentação das crianças é motivo de muita conversa. Pais, médicos e educadores são desafiados pela resistência dos pequenos em comer.

A experiência em casa foi o estímulo para criar o Papa+. Sem a pretensão de resolver esse dilema, podemos dizer que essa é uma nova roupagem do “olha o aviãozinho”. A ideia é materializar a imaginação das crianças tornando realidade o voo do aviãozinho,  da fada, da borboleta, do passarinho…

Resumindo: são 5 personagens, uma colher e um prato que se unem por imã e está feita a brincadeira!

Tudo no Papa+ foi pensado para a promoção da saúde:

  • O prato é em ABS, de grande resistência e mantém aspecto de novo mesmo após diversas “viagens” na lavar louças.
  • O prato também é BPA free, livre de Bisfenol elemento comum em plásticos e prejudicial à saúde. Países como Dinamarca, Canadá e outros já baniram o BPA de produtos como pratos e mamadeiras que tenham contato prolongado com alimentos.
  • Os personagens e o prato são protegidos por Microban®, marca líder mundial em tecnologia antimicrobiana, proteção eficaz e durável contra bactérias e fungos causadores de doenças, manchas perenes e mau odor.
  • A colher é feita em inox para garantir durabilidade e higienização máxima.
  • Os personagens também se fixam ao prato pelo anel magnético em seu interior. Por isso ele não pode ser usado em micro-ondas. Mas estudos não recomendam o uso de plásticos como recipientes durante o aquecimento.

Antes de ser produzido, Papa+  passou por diversos estudos e conforme a psicopedagoga Marta M. Bragion Marinho de Carvalho “a primeira fase de desenvolvimento da criança é relacionada a ações ou percepções.

Assim, quanto mais atrativos e interativos forem os objetos ao seu redor, melhor para seu desenvolvimento.

O design e proposta do Papa+ aliam essas características, proporcionando entretenimento à criança, o que favorece sua alimentação.  No entanto, como em todos os aspectos, o processo de alimentar de forma correta e prazerosa uma criança e o uso adequado dos produtos do gênero, depende de uma mediação ideal. Nesta fase a criança aprende por imitação, portanto ser um bom modelo é fundamental.”

Dra. Marta, especializada em Neuropsicologia Infantil e Terapia Cognitivo Comportamental, comentou que a primeira reação das pessoas para as quais o Papa+ foi apresentado foi bastante positiva. Causou impacto pelo design, pela criatividade e novidade.

Tudo isso faz com que o Papa+ seja mais que um pratinho com personagens. Papa+ se propõe a criar bons momentos entre as crianças e seus pais, avós e quem mais tenha o privilegio de alimenta-los. Seus personagens podem ser usados para diversão mesmo fora das refeições.

Papa+ quer criar minutos mágicos… quer encantar… quer promover a saúde com a boa alimentação e bons momentos.

Deixe um Comentário

Portal Clube de Assinaturas © 2020 Todos os direitos reservados.