100 informações sobre Gravidez, nascimento e ser mãe de primeira viagem

Uma lista bem completa com informações sobre gravidez, nascimento, amamentação e todas as dificuldade ser mãe de primeira viagem!

SOBRE GRAVIDEZ:

1. Não se preocupe com o tempo de engravidar. A maioria das pessoas leva alguns meses para engravidar de qualquer maneira.
2. Esqueça # 1 e faça todo o possível para não estar em seu terceiro trimestre no meio do verão. Porque, sério, grávida de nove meses no auge do verão é uma droga.
3. Os seus tornozelos de elefante voltarão ao normal. Apenas espere.
4. Tire sonecas. Não espere que o bebê nasça para que você possa “cochilar quando o bebê cochilar” … Ele pode não ser boa em soneca.
5. Peça ao seu marido se ele pode tomar uma semana extra de licença de paternidade se você acabar tendo algo não esperado
6. Você não tem idéia sobre sua capacidade de arrotar e peidar até chegar ao seu segundo trimestre. Apenas espere.
7. Não se sinta culpado se o gênero do bebê no ultra-som não é o que você esperava (ou esperava). É normal e vai passar. (E você ficará tão feliz com seu garoto ou garota que você vai esquecer disso de qualquer maneira.) Muitas mulheres lutam com desilusão de gênero durante a gravidez, então não deixe roubá-lo da alegria da gravidez.
8. Use roupas ajustadas – sua protuberância é linda.
9. Não compre roupas de maternidade se puder contornar. Basta comprar um extensor de botão e usar suas roupas normais. (Até menos que não seja mais uma opção.)
10. Se você comprar alguma coisa, compre longas roupas que você pode colocar sob outras camisas “normais”. Ou melhor ainda, compre os roupas de enfermagem (Você vai morar neles durante os primeiros meses pós-parto, seja você em camadas sobre eles ou não).
11. Segure o coração, seus sapatos caberão novamente algum dia.
12. Aproveite essa linda pele. Infelizmente, não dura.
13. Desfrute desse cabelo. Em breve você estará perdendo em quantidades abundantes.
14. Guarde recibos.
15. Use seu dinheiro de aniversário em si mesmo, garota tola. Eu sei que você está animado, mas esse bebê vai receber mais presentes do que você sabe o que fazer.
16. Obter conhecimento sobre dar à luz. Quanto mais você sabe, mais você terá poderes e menos assustado será.
17. Tenha alguma compreensão sobre recuperação … apenas caso. (Já ouviu falar de uma “cesariana gentil”?)
18. Realmente é razoável (e amoroso!) Deixar a mãe com crianças pequenas se mover para a frente da linha.
19. Leia diferentes livros de filosofia para pais e depois decida por si mesmo o que é melhor para você e sua família. Eu sei que é difícil de acreditar, mas você realmente é o especialista.
20. À luz do nº 19, esteja preparado para mudar sua mente mais tarde, se você precisar.

SOBRE O TRABALHO E O NASCIMENTO:

21. Se você deseja acelerar o trabalho de parto uma vez que suas contracções começaram, use uma bomba de mama.
22. Tenha um plano de nascimento, mas saiba que é apenas um plano, não uma profecia. Parecerá diferente.
23. Quando sua bolsa quebrar não é um jorro único … continua por horas em trabalho de parto. Não fique alarmado quando você tem que andar com uma toalha entre as pernas para o resto do dia. (O nascimento é tão glamuroso.)
24. Observando, então você pensa que pode dançar entre as contracções, proporciona uma boa distração, mas não fique zangado quando se esqueça de interrompê-la durante as contracções.
25. Nascimento é bagunçado. Realmente bagunçado. O que? Você sabe disso? Ok então, lembre-se.
26. Lembre-se de que às vezes seu medico também precisa de encorajamento, especialmente quando as coisas correm errado.
27. Certifique-se de que seu marido sabe como encontrar rápida e eficientemente a máquina de gelo.
28. O trabalho é um trabalho árduo, mas você foi totalmente preparada para isso.

SOBRE A RECUPERAÇÃO PÓS-PARTO:

29. Se você acordar encharcado suado uma semana ou duas após o parto, fique entusiasmado com isso. Você está suando esses litros de líquido extra do bebê.
30. Trate seu desapontamento sobre coisas que deram errado com o nascimento e não deixam que ele roube a alegria de nascimento de você.
31. Você vai se sentir tão sobrecarregado com o amor – não tente aproveitar, simplesmente mergulhe nele.
32. Quem se preocupa em conseguir seu bebê pequeno em uma programação a partir do primeiro dia? Basta aconchegar-se, aconchegar-se, aconchegar-se e deixá-lo dormir no seu baú tanto quanto o seu coração quer. Eu prometo a você, você não vai se arrepender disso. Não deixe qualquer livro ou tia dizer o contrário.
33. Sim, o mundo realmente quer ver um milhão de fotos do seu bebê no facebook – carregá-los. (Você nunca se sentirá tão popular como quando você é a mãe de um novo e novo bebê de boa aparência). E mesmo que não o façam, você nunca se arrependerá de tirar todas essas fotos. (Apenas dê instruções claras e repetidas ao seu marido para se certificar de que você está incluído em alguns deles também. Não se esqueça por causa de maus cabelos ou bolsas sob seus olhos. Quando você sobreviveu aos anos do bebê, você vai Quer prova fotográfica de que você estava lá – mãe vitoriosa.)
34. Cuide do ralo porque em cerca de quatro meses após o parto você começará a lançar quantidades impiedosas de cabelo.
35. Sua cicatriz de cesária ainda estará adormecida seis meses após a cirurgia, e às vezes ainda sentirá coceira. Basta lidar com isso e saber que agora é um emblema de honra.

SOBRE A AMAMENTAÇÃO:

36. A amamentação será fácil e natural para você, então você não tem nada para se preocupar e ignore todas essas histórias de terror. A menos que não. Vá em frente e leia algumas histórias (sem obsessão) e prepare-se para o melhor e o pior. E pratique este mantra agora: não vou ser definido por “sucesso” ou “falha” de amamentação.
37. A amamentação será uma das coisas mais fáceis que você fará. (Precisa de coragem para amamentar em público?)
38. A amamentação às vezes se sente como uma das coisas mais irritantes que você já fez.
39. A amamentação às vezes se sente como uma competição com algum objeto inanimado enquanto você luta pelo foco e atenção do seu bebê.
40. A amamentação às vezes se sente como uma das coisas que consome mais tempo que você já fez. (E é.) Incline-se lá, muda antes de conhecê-lo e você vai perder a desculpa para sentar-se por quarenta e cinco minutos de cada vez como você fez durante a fase do recém-nascido. Mais tarde, quando você está cuidando do bebê por apenas dez minutos de cada vez, você estará pensando, o que é o bebê? Já feito? Não … vamos sentar aqui por um momento aconchegando.
41. A amamentação será uma das coisas mais sábias que você faz para seu bebê e para você.
42. A amamentação é a única coisa que você pode fazer com (e para) seu bebê. Essa é uma honra especial que só uma mãe pode experimentar. Lembre-se de apreciá-lo.

SOBRE CUIDADOS PARA O SEU BEBÊ:

43. Se você mantiver seu bebê acordado demais, ele nunca vai dormir facilmente. Não exagere o tempo acordado que um recém-nascido pode lidar entre as sonecas.
44. Não se preocupe em mudar seu bebê toda vez que ele cuspir. Você já tem muita roupa para fazer. Basta esfregá-lo em – ha!
45. Nunca julgue as roupas do seu bebê pelos números na etiqueta. Se você acha que a roupa mais linda para o seu bebê é muito grande para se retirar, faça isso de qualquer maneira. É mais fácil do que você saber perder a janela “tamanho certo”.
46. ​​Ao viajar em um avião, não coloque apenas uma roupa de reposição para o seu bebê – faça uma camisa sobressalente para você também. Apenas vá em frente e confie em mim neste.
47. Estou totalmente contra o uso do “horário de TV para bebês” (vocês sabem o quão ruim é para o desenvolvimento de seus filhos para deixá-los assistir TV como bebês e crianças pequenas, certo ?! Os especialistas dizem esperar até dois anos) , Mas vá em frente e use a TV para sua vantagem ao cortar as unhas do bebê. (Não se preocupe, quando eles chegam ao palco onde isso é necessário, você saberá.)
48. Não acorde seu bebê dormindo, a menos que você também tenha absolutamente. Horários de alimentação, agendamento de horários. Deixe o bebê dormir. (Seja bem-vindo.)
49. Quando seu bebê é recém-nascido, tome um cuidado extra para arrotar ele após uma alimentação. Vale alguns minutos extras para evitar o derretimento do bebê gasoso.
50. Se o seu bebê está tendo um derretimento, solte tudo e vá lá fora. Realmente funciona sempre, então não desperdice seu tempo tentando encontrar outra coisa mais “conveniente”.
51. Quatro meses não é muito cedo para começar a dentição. Em caso de dúvida, apenas fique com o dedo lá para verificar.
52. Decida uma canção de ninar para o seu bebê para que, toda vez que você cantar, eles sabem esperar que é hora da soneca / hora de dormir. (Certifique-se de que você gosta, ou faça o seu próprio.)
53. Só porque seu bebê dorme durante a noite consistentemente em algumas semanas não significa que eles continuarão enquanto envelhece e mais ansioso. Basta saber com antecedência. Às vezes, isso realmente parece dois passos adiante, um passo atrás. (Ou um passo em frente, dois passos atrás.)
54. Viajar com bebês é divertido e aventuroso e muitas vezes você consegue saltar para a frente da linha. Aproveite os guardas de segurança gentis e as autoridades da companhia aérea. Não há vergonha aqui, senhoras, sem vergonha. Tire favores quando você os recebe – DUH.
55. Deixe o saco de fraldas no carro, a menos que você realmente, realmente precisa disso. Você tem o suficiente para transportar.
56. Não espere meses e meses para introduzir a garrafa – você subestima o quanto você ama realmente ama suas mamas.
57. Haverá algumas explosões de fraldas que não valem a pena tentar limpar fora da banheira. Estamos falando de uma bagunça direita e quente. Isso vale tanto para você quanto para o bebê.
58. Não seja legalista sobre o início de sólidos com exatamente seis meses de idade. Obtenha educação sobre o desenvolvimento do intestino do bebê, mas depois aprenda a ouvir as pistas do seu bebê e confie em seus instintos. Não inicie eles também em breve (novamente, leia sobre esse desenvolvimento intestinal!), Mas lembre-se de que algo de magia não basta clicar em seu meio aniversário.
59. Está certo para levar seu bebê para a cama com você, às vezes, quando você está cansado demais para se levantar ainda. Faça o que você quiser. (Faça tudo de forma segura: os trilhos de cama são seu amigo, afaste seus cobertores, segurança primeiro, senhoras! … com conforto e conveniência sendo um empate próximo para o segundo.) E, sério, não se preocupe – você não vai Para arruiná-los por co-dormir. Eu prometo que você co-dormir não é o mal que os transformará em narcisistas desobedientes e excessivamente dependentes. (Não permita que nenhum livro de pais rígido convença você de outra forma). Lembre-se, estes são BEBÊS. Deixe-os agir como bebês. Eles têm muito tempo para crescer. E lembre-se, você está TIRED. Faça o que você precisa fazer para dormir um pouco também. DUH.
60. Haverá muitas vezes quando o bebê está chorando e você não sabe por quê. Tudo bem, bebes choram. Às vezes eles estão tentando comunicar algo, mas muitas vezes eles estão liberando suas grandes emoções e impedido a angústia do bebê. Apenas faça o seu melhor e lembre-se de que, às vezes, você especificamente escolhe filmes com base no fato de que você também precisa de um bom choro.
61. Ao introduzir sólidos no seu bebê, tire-o para uma fralda e babador, enrole as mangas, coloque óculos e assegure-se de que um assistente esteja parado (com uma câmera, é claro).
62. Esteja preparado quando você encoraja seu filho a aprender a rastejar. Eu sei que é divertido e super fofo, mas não há como voltar atrás. (Não diga que não avisei você, sua mãe de primeira vez ansiosa demais, você.)

SOBRE SER MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM:

63. Nunca julgue um pai que está subornando seu bebê com comida … haverá momentos em que você acabará fazendo isso também.
64. Esteja preparado para lágrimas mamárias espontâneas quando você tiver momentos de amor-coração saturado.
65. Embora você já tenha pensado que você era um motorista responsável, você começará a dirigir ainda mais devagar e ainda mais com cautela. Apenas dizendo. Seus dias selvagens acabaram. . . Pelo menos temporariamente.
66. Parabéns, você sempre será conhecido como mãe.
67. Você ficará tentado a gastar mais tempo, certificando-se de que seu bebê parece bonito do que se certificar de que o faz. Mantenha-o real, namorada. Escove seu cabelo por amor de Deus.
68. Os sacos de fraldas são para levar coisas importantes, como lanches para mamãe.
69. Seu bebê dormirá pela noite às vezes … e quando o faça, você terá insônia.
70. Mesmo que você pense que não será um dos “pais” que quer comprar o seu filho tudo, você vai chegar em casa com um grande e ridículo Baby Einstein (E ele vai adorar.).
71. Durante esses primeiros meses, prepare-se para passar as roupas do bebê a cada 3-4 semanas e embalar as demais pequenas e puxar as maiores. (E esteja ciente de que você pode ter um pouco de lágrimas na ocasião sobre o quão rápido tudo está acontecendo.)
72. Embora pareça muito trabalho pensar e fazer parcelas duplas, vale a pena o esforço de fazer refeições caseiras para sair do congelador em vez de pizzas congeladas nessas noites.
73. Escreva marcos em um calendário se você não estiver fazendo um livro para bebês – é muito mais fácil do que reverter todas as suas atualizações de status do Facebook para lembrar quando o bebê aprendeu novos truques.
74. Certifique-se de passar regularmente pelos arquivos da sua foto e deletar 30% das milhões de fotos que você tira do doce bebê. (Eles realmente são mais parecidos do que você pensa). Mas não pare de levar os milhões.
75. Planeje “recados rápidos” para levar duas vezes o tempo que costumava fazer. Na verdade, faça isso três vezes por muito tempo.
76. Haverá dias em que você quiser voltar ao trabalho apenas para que você possa fazer uma pausa.

77. Ser uma mãe de ficar em casa é o único trabalho no mundo que não vem com pausas de café, pausas de almoço, fins de semana, feriados ou dias de doença. E não há nada que você possa fazer sobre isso, exceto para aprender a rolar com ele.
78. Haverá dias em que você chora tanto como seu bebê. Isto é normal. Haverá também dias em que você chora mais que seu bebê. Isso também é normal.
79. Quando seu bebê está passando por um surto de crescimento, corte sua lista até 25% e dê muita graça quando se trata de tarefas domésticas e de recados.
80. Você acha que ouvir seu bebê dizer “mama” pela primeira vez vai derreter seu coração … Será, mas sabe que é ainda mais do que isso. Isso também irá explodir sua mente e torná-lo fraco nos joelhos. (Então, basicamente, afeta todo o seu corpo, é bom.)
81. Diferentes bebês têm marcos diferentes em momentos diferentes. Faça o melhor para não comparar.
82. O planejamento semanal do menu nunca foi tão importante. Eu sei que é chato e não espontâneo, mas realmente ajuda. E não sou uma dessas mulheres que possuem pastas de material de organização de casa (abençoe seus corações), e ainda assim eu estou lhe dizendo – apenas planeje as refeições malucas. Você me agradecerá mais tarde.
83. Se você está tendo um daqueles dias em que se sente desencorajado, porque você não faz nada, faça 20 minutos para jogar com seu bebê sem multitarefa. Ele irá dar-lhe instantaneamente a perspectiva.
84. Tome longos momentos para encarar sua pequena admiração e beber naquela bondade do bebê. Eles realmente crescem muito rápido.
85. Tenha em mente que as vacinas são mais difíceis para a mãe do que para o bebê.
86. Encontre um fórum ou grupo on-line para se juntar para encorajamento e apoio.
87. A sua barra de favoritos será invadida com sites e fóruns criativos … mas salve seus outros links também. Após o primeiro par de meses você vai querer novamente.
88. Tente sempre sair cinco minutos antes do que você precisa. Então você só terá cinco minutos de atraso para onde quer que você vá (em vez de dez) depois de ter mudado a fralda pooey que inevitavelmente acontece quando você está saindo pela porta.
89. Esteja preparado para saber se você já sabia o que era antes de ter um filho.
90. Fazer uma carga de roupa, dobrá-la e colocá-la fora, todos dentro do mesmo dia fará você se sentir como mulher maravilha. (Vá em frente e felicite-se e tweet sobre isso quando você conseguir isso.)
91. Faça você se alimentar como uma grande prioridade na alimentação de seu bebê. (Dessa forma, todos ganham.) Você realmente precisa ser intencional em cuidar de si mesmo.
92. Não se preocupe com a proteção contra o bebê. Seu bebê irá ajudá-lo quando chegar a hora.
93. Observar seu marido ser um pai vai fazer você se apaixonar por ele ainda mais. Aprecie isso. Apreciá-lo. E certifique-se de saber o quanto você liga.
94. Não espere muito antes de encontrar o grupo de uma mãe. É realmente mais divertido do que você esperaria. Você está entrando em uma das maiores mudanças de sua vida (talvez o maior) e ajuda a fazer com que outras pessoas passem por você junto com você. Eles nem precisam ser seus melhores amigos. Eles só precisam estar dispostos a compartilhar a vida da mãe e os pequenos anos com você. Solidariedade, meninas. #Nós precisamos um do outro
95. Você pode encontrar-se acidentalmente falando em um tom mais alto ou dizendo coisas como “tchau bye” ou “noite noturna” ou “poo poo” quando conversa com outros adultos. Você crescerá fora dela à medida que você se acostumar com esse show, então divirta-se apenas se divertindo enquanto isso. Você também pode encontrar-se balançando o carrinho de compras para crianças de um lado para o outro enquanto você lê rótulos ou digitaliza as prateleiras procurando por um item durante a curta corrida de compras sem miúdos. Novamente, basta rir de si mesmo e depois tweet sobre isso mais tarde. Estes dias são rápidos.
96. Você irá redefinir “dormir” até 7:00 da manhã e, felizmente, isso acontecerá de vez em quando.
97. Não adiete a compra de um monitor de bebê de vídeo se você puder se dar ao luxo de balanceá-lo. Não só isso proporcionará entretenimento infinito para os seus primeiros dias de tê-lo, mas isso irá salvá-lo de jogar o jogo de adivinhação sobre naptimes.
98. Tenha cuidado para não subestimar as pequenas coisas. Começar o seu dia com coisas simples como fazer a cama, tomar banho e tomar café da manhã fará o resto do seu dia melhor. Sério, ESTE MATERIAL.
99. Não fique na defensiva quando amigos sem filhos (especialmente amigos solteiros) lhe perguntam o que você faz o dia inteiro em casa. Eles honestamente não têm idéia do que é manter a sanidade como uma mãe de ficar em casa.
100. Lembre-se de que você está fazendo um ótimo trabalho. Ser mãe traz o melhor e o pior em você. Saiba que você é normal e tenta aprender com tudo isso. E mais do que isso, aproveite o passeio – você é uma mãe muito melhor do que você provavelmente pensa.

ARTIGO ORIGINAL – Traduzido por Petitebox

 

 


2 Comentários

  • Fernanda
    Posted 08/05/2018 18:48 0Likes

    Mal traduzido e mal revisado, fica difícil até de ler!
    O original não é fácil, pois a liguagem é muito coloquial, mas espera-se mais da tradução!

    • Felipe Wasserman
      Posted 09/05/2018 09:35 0Likes

      Você está certa, não tinha passado pela nossa revisão e já estamos corrigindo os erros!

Deixe um Comentário

Portal Clube de Assinaturas © 2020 Todos os direitos reservados.