Garrafa da Calma para Crianças

Hoje vamos ensinar como fazer uma garrafa da calma para as crianças. Uma atividade simples e que ajuda muito a relaxar, acalmar e divertir.

Para fazer a garrafa da calma você irá precisar de um pote, frasco ou garrafa transparente e com tampa. Depois você irá colocar em partes iguais água e oleo ( pode ser oleo de comida, oleo corporal e ate gel de cabelo. O importante é ter dois materiais liquidos que não se misturem.

Depois disso você pode dar uma cor ao líquido pingando corante ou mesmo algumas gotas de tinta guache. Aí é só encher de brilhinhos como glitter, lantejoulas, botões, bolinhas… e pronto! Só chacoalhar bastante e está pronta a sua garrafa da calma!

Essa dica é uma das atividades que vem na Caixa Criativa de Maio, nosso mais novo clube de Assinaturas voltado para crianças a partir de 5 anos.

Acesse nosso site para conhecer esse clube e use o cupom : caixacriativa para assinar com 10% de desconto!