Um sonho realizado… o filho que eu queria!

Felipe, um sonho realizado… o filho que eu queria!

Hoje é dia de comemorar mais um ano

Felipe nasceu e me surpreendeu. Já veio ao meu mundo chorando, esperneando e agitando o meu coração!

Mas… ao mesmo tempo… só me ensinava! Brincávamos muito juntos, além de inventar estórias e criar brincadeiras e qualquer folhinha, ou objeto, virava um personagem, cheio de aventuras!

Na casa da avó, todo sábado era dia de criar teatrinhos com primos para o grande espetáculo em família. Além da bagunça na cama da vovó e do vovô!

As viagens com a outra vovó e vovô, eram superdivertidas… do acordar ao anoitecer. Toda a família brincava muito! Incansavelmente! Felipe e seu primo só ficavam zangados quando a vovó, supermoderna, falava de futuras namoradas… aí tudo ficava muito sério!!!

Foi crescendo e os gibis e revistinhas já foram entrando em nossas vidas, até que um dia o jornaleiro veio cobrar na minha casa uma conta enorme!!!
Sua primeira dívida!
Foi um grande susto!

Sua primeira coleção era de dinossauros. Ele sabia o nome de todos, sabia todos os hábitos, comidas, etc. Logo em seguida foram os insetos e por aí adiante…

Era um artista e um cantor. Memorizava as músicas e as propagandas para fazer apresentações para a família!

Ele cresceu e me deu muito trabalho! Sempre se quebrava todo, se machucava, mas sempre tinha uma palavra que explicava tudo de uma forma carinhosa e me desmanchava de orgulho por dentro!!!

Hoje, ele lembra de sua infância como eu me lembro. E me traz lágrimas das muitas lembranças divertidas!

Hoje é seu dia… que bom ter a PetiteBox para as mães e vovós acompanharem a trajetória de sucesso de um filho tão querido! Um sonho que se realiza todo dia!!!

• Sheila
    Posted 29/08/2017 19:17 0Likes

Parabéns aos dois!
    Mãe e filho
    Por suas realizações no mundo
    Por serem referências de sucesso no que fazem!
    ♡☆

• Maria José Abrunhosa
    Posted 29/08/2017 19:42 0Likes

Feliz aniversário ????? para o filhote querido e parabéns para a mamãe que é uma fofa muito querida de todos ???

• Maria Tereza (Tetê)
    Posted 30/08/2017 00:16 0Likes

Oi Bethinha!! Parabéns para o Felipe!! Tenho certeza que o dia do Felipe foi muito especial, pois com todo esse amor que ele recebe diariamente da família, não poderia ser diferente!! Bethinha, sua família é um exemplo de amor e união para as gerações vindouras. Que Deus continue abençoando a todos com muuuuita saúde, para que continuem irradiando amor e paz para todos. E viva o Felipe!!! Saúde e paz!!