Como descobri que ia ser Pai!

Minha ideia nestes posts é contar a minha experiência pessoal e meus aprendizados sendo pai de primeira viagem!

Ter um filho e montar uma família sempre foi um grande sonho para mim, o primeiro passo era conseguir uma esposa que eu realmente amasse para isso, depois de 33 anos consegui encontrar a Morgana. A nossa história é de grandes acontecimentos: 2015 Namoro / 2016 – Noivo / 2017 casado e 2018 Pai!

O modo que eu descobri que serei pai foi quase espiritual, estava em Jerusalem com a minha esposa e na parte da manhã fomos ao muro das lamentações onde o meu principal pedido foi ter uma linda família!

Na parte da tarde minha esposa falou que ia comprar um negócio numa loja e acabou indo numa farmácia comprar o teste. Ela fez naquela tarde mesmo e ficou assustada na velocidade que saiu o resultado!

A noite ela decidiu fazer uma “brincadeira” comigo pediu para eu escolher uma foto para ela colocar de perfil no facebook! Ai no vídeo abaixo vocês conseguem ver a minha reação!

A minha primeira reação foi muito diferente do que eu tinha imaginado, foi mais uma mistura de susto e surpresa do que qualquer outra coisa!

A segunda reação foi falar, temos que ir no muro amanhã de novo para agradecer, pois o negócio realmente funciona!

Deixe um Comentário

Portal Clube de Assinaturas © 2020 Todos os direitos reservados.