Clube de assinaturas – Por que assinar?

Hoje já vimos uma grande tendência em relação a clubes de assinatura e cada vez mais pessoas estão entrando neste mundo.

Decidi escrever usando o case da Petitebox, os vários motivos que as pessoas nos escrevem sobre o por que participar.

Surpresa:

O maior motivo de assinar é a ansiedade e a surpresa de receber algo que você nem imagina chegando na sua casa! Não saber o que vai vir e ter aquele frio na barriga ao abrir a caixinha é uma experiência única!

Valor:

O sentimento de custo benefício também é um grande motivo, muitas consumidoras fazem a conta para ver quanto pagaram e quanto recebem em produtos e aí vem aquela melhor sensação do mundo que é de que fizeram um bom negócio.

Descobrir novidades:

Nada mais surpreendente do que o mundo da maternidade, especialmente para a mãe de primeira viagem tudo é novo e incrível. E muitas vezes as mamães e papais nem imaginam o que existe de produto. Assinando a Petite se tem acesso a este mundo novo.

Testar produtos:

Muitas mamães até conhecem os produtos e tem preferencia por uma marca e outra, mas somente vão descobrir o que o seu filho gosta experimentando. Muitas mamães nos contam que até gastavam muito com algum produto até descobrir que o bebê gostava era de um bem mais barato.

A caixinha:

Se tem algo que é a paixão número 1 das mamães são as caixinhas da Petite, a arte que muda todo mês criar uma expectativa única e incrível! Tem até mamães que assinam somente para receber as caixinhas e colecionarem!

Presentear:

A Petite também é vista como um excelente presente! Mamães, papais e amigos sabem que presentear no momento do nascimento o presente fica meio perdido no meio de tantas coisas. E para quem quer ser lembrado por mais tempo nada melhor do que assinar a Petite e ser lembrada pela amiga por um bom tempo e ela ainda recebe em casa num momento mais especial com até direito a mandar cartinha dentro!

Modismo:

Muitas mamães assinam para tentar entender este mundo novo e experimentar esta novidade!

Clube de vantagens:

Ao assinar a Petite, você tem acesso a um incrivel clube de vantagens com descontos nas melhores marcas do Brasil!

Conclusão: Existem muito motivos para assinar a Petite, escolha o seu e venha para a nossa família!

254871_446510488719975_44680164_n