Caixa Criativa, o novo Clube de Assinaturas.

E hoje estamos muito felizes em anunciar que a PetiteBox está lançando o seu mais novo clube de assinaturas, a Caixa Criativa! Para crianças a partir de 4-5 anos e diferente de tudo que você já viu! As crianças irão se ocupar de uma maneira educativa e que estimule a coordenação motora e criatividade.

Todo mês na sua casa uma caixa surpresa com atividades diferentes e muito material criativo para deixar seu filhodar asas a imaginação . A idéia da Caixa Criativa é que a criança use o material necessário para as atividades daquele mês, e guarde o restante para usar nas próximas.

Sigam nossas redes sociais para acompanhar os spoilers e também as caixas abertas.
Quem quiser experimentar esse novo clube, use o cupom CAIXACRIATIVA para 10% de desconto na assinatura!
Acesse nosso site e confira essa novidade!