5 dicas para companhar o crescimento do bebê!

Um dos maiores prazeres de uma mãe é ver o seu filhote crescer! Com o passar dos meses vamos percebendo as pequenas mudanças, os novos gestos, as fraldas que passam a não caber mais… Os bodys que não fecham!

Sim, é uma delícia ver que aquele ser tão pequeno, que nasceu com menos de 5kg, está crescendo e está ficando cada vez mais forte!

Para registrar essa mudança de fase, que nesse primeiro ano acontece mês a mês, separamos algumas ideias simples, mas que farão toda diferença quando você tiver o resultado final!

5-ideias-inspiradoras-para-registrar-o-crescimento-do-seu-bebe-2

Para as mamães que querem ter uma recordação junto com o desenvolvimento do seu bebê, essa dica é super simples de ser feita! Essa foto pode ser registrada em qualquer cantinho da casa, ou do quarto do bebê. O ideal é que seja registrado nos últimos meses de gestação, no primeiro mês do bebê, e a última foto próxima aos 6 meses.

foto-1-590x408

Para as mamães que gostam de lembranças com uma pitada de humor, essa mãe decidiu medir o crescimento do seu filho no cesto de roupas!

foto-02

Uma cadeira também pode ser um excelente parâmetro de crescimento!

growing-baby

De todas as ideias para companhar o crescimento do Bebê, essa é a mais simples! Precisa somente de um lençol e um bonequinho! tire fotos mensais do seu filho com o boneco neste mesmo lençol e pronto, já tem vários registros para marcar as mudanças dos meses de vida!

ideias-foto-registro-crescimento-bebe-05

Acompanhar o crescimento de um bebê é um ato de comprometimento e amor, é necessário ter cuidados para assegurar um desenvolvimento sadio! Entre esses cuidados estão: alimentação adequada, carteira de vacinação em dia, cuidados de higiene e incentivos cognitivos!

Beijos,
Equipe PetiteBox

Deixe um Comentário

Portal Clube de Assinaturas © 2020 Todos os direitos reservados.